terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E que venha 2014

' Falar sobre nós mesmos é mtt difícil , ao menos pra mim rs . !

- Caramba ... mas como meu coração pulsa , palpita e vibra de infinitos sentimentos é. Amor , Raiva ; Alegria , Tristeza ; Paz , Tormento ... isso ñ importa , o importante é que resisti mais um ano de testes e provações . Nossa , tive experiências únicas ao lado de pessoas que jamais imaginaria , conheci pessoas que jamais sonhei em conhecer , reafirmei amizades que jamais quero perder . Fui lá botei minha cara a tapa , fiz o que me permiti , ñ me importei ... me diverti , sorri , gargalhei . Esse ano tive perdas irreparáveis, Deus levou um pedacinho do meu coração . Me levantei , voltei a vida . Em fim vivi minha vida , segui , trilhei , percorri meu caminho neste 2013 . Ha Ha Ha ... e que venha 2014 , e que venha mais um ano de lutas e conquista , e que venha mais sonhos e realizações ... mais Amor & Felicidade . !

Que neste próximo ano sejamos melhores , mais amáveis , humildes , sinceros . Que façamos nossa parte pois , a corte celestial se encarrega de tudo mais .

Desejo aos meus amigos toda a positividade deste mundo , que 2014 seja maravilhoso para todos nós . Amo vocês , amo a vida amo viver e amo tudo isso pois , estão ao meu lado . E que 2014 tenha muito mais Curtição , Azaração & Pegação em nossas vidas . !

Feriado em Arraial do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário